[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Mais uma vez a saída de e-mails...

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qui Jun 27 13:00:02 BRT 2002

      Tudo Otimo, vc ja tento colocar in ou out de acordo com o
trafego da sua rede, inbound ou outbound... algo dessa forma!

ipfw add 101 fwd 200.1.1.2 tcp from 200.1.1.1 to any via ed0 out ou in

Tenta isso t++++

N.I.B > Ricardo e' um!

Viciado="Informatica"
Aluno="Cisco Network Academy"