[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Mais uma vez a saída de e-mails...

Ricardo A. Reis n.i.b em terra.com.br
Qui Jun 27 14:38:28 BRT 2002

         Vamos ver se eu entendi o que vc quer, sua maquina com link
recebera os email pela porta 25, porem na hora de sair pra fora ela
tem quer fazer um forward pro ip do seu speed business e isso?
          Vc so' quer fazer forward da saida sua interface de rede
deixando a entrada com esta, pelo que eu entendi essa regra fara todo
o trafedo ser desviado para seu speed e naum so' o trafego de saida do
server 25!

ipfw add 101 fwd 200.1.1.2 tcp from any to 200.1.1.1 25 via [placa de
rede]
         Dessa forma ele esta fazendo um fwd de todas a pilha tcp, eu
naum sei se tem alguma forma de especifical pro ipfw que so' o trafego
 vindo do server e' que deve ser fwd!!

         Pessoal uma ajuda aqui!!
         Pessoal uma ajuda aqui!!

N.I.B > Ricardo e' um!