[FUGSPBR] DNS misterioso.. :-(

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qui Jun 27 20:21:47 BRT 2002

Em Thu, 27 Jun 2002 18:11:30 -0300
Alviclér Magalhães <calvin em dq.ufscar.br>, conhecido consumidor de
drogas (Coke e McDonald's), escreveu:

> quem eh exatamente o seu DNS a mesma maquina ou outra??

a mesma..

> outra pergunta besta eh, se vc tentou outro DNS externo que
> teoricamente pode ser utilizado para um teste,

uol, terra e shell brasil

aí, funciona normal..

> Teoriacamente vc nao precisa nem ter um bind rodando ai,

eu sei. Mas é treinamento.. ;-)

>Se puder desative o bind durante os testes.
> use o konqueror ou lynx como browser se para ter certeza que o erro
> esta no DNS do Linux.

(risos)

o êrro, seguramente, não está no Linux, uma vez que aqui é FreeBSD.. e
não tenho konqueror nem lynx

(mais risos)

mas tudo bem. Por incrível que pareça, alterei o ip-addr para meu end.
externo e.. funcionou (no cafôfo). No trampo.. só amanhã ;-)

---
---

saudações,
irado furioso com tudo