[FUGSPBR] DNS misterioso.. :-(

Qui Jun 27 20:51:58 BRT 2002

como o problema parece estar adentrando `as fronteiras da ufologia .....

Voce esta usando o Free 4.6 RELEASE ??
no 4.6-RELEASE tem um alerta de "pau" (bem grave) no 'resolv'

ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/CERT/advisories/FreeBSD-SA-02:28.resolv.asc

quem sabe nao poderia ser a causa do seu problema misterioso........

[]s

P.S - imagino que esse "alerta" tambem deva ser leitura obrigatoria para
todos os que estao questionando sobre 'upgrades' para 4.6