[FUGSPBR] DNS misterioso.. :-(

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qui Jun 27 21:08:21 BRT 2002

Em Thu, 27 Jun 2002 20:51:58 -0300
Antonio Torres <antonio.torres em newspace.net.br>, conhecido consumidor
de drogas (Coke e McDonald's), escreveu:

> Voce esta usando o Free 4.6 RELEASE ??
> no 4.6-RELEASE tem um alerta de "pau" (bem grave) no 'resolv'
>
> ftp://ftp.freebsd.org/pub/FreeBSD/CERT/advisories/FreeBSD-SA-02:28.resolv.asc
>
> quem sabe nao poderia ser a causa do seu problema misterioso........

não. Só vou usar algo além do 4.5 quando houverem 98% de redução nos
pedidos de auxílio.. sou paranóico, nada novo demais (exceto mulheres)
comigo.

mas estou decidindo: vou pegar o manual do patrick e 'detonar' linha
por linha aqui. Ou vai, ou vai.

---
---

saudações,