[FUGSPBR] Mouse USB

Alexandre Fernandes alexandre em af.eti.br
Qua Maio 1 21:07:07 BRT 2002

Pessoal, será que alguém consegue me dar uma luz mais uma vez?
Atualizei o Xfree para 4.2 resolveu o problema da placa de vídeo, mas
surgiu outro, meu mouse é um Microsoft Wheel Mouse infra-red sem
bolinha, USB, meu teclado é um Microsoft Internet Keyboard ABNT 2

Sempre configurei o mouse como type 9 Microsoft Intelimouse e device
/dev/sysmouse mas agora ele ficou doido do X...

Alguma dica?

---