[FUGSPBR] Mouse USB

Antonio Carlos Venancio Junior floripa em organiKa.com.br
Qua Maio 1 21:20:53 BRT 2002

Alexandre,

	Tenta usa o protocolo pra Auto:

----------
    Option "Protocol"    "Auto"
    Option "Device"      "/dev/sysmouse"
----------

	Eu me lembro de já ter este tipo de problema.
	Se não funcionar dá uma olhada nessa página:

----------
http://www.xfree86.org/pipermail/newbie/2001-November/011810.html

--

Ate´

+++
Antonio CVS .: organiKa :.
"We use only recicled bits"
floripa em organiKa.com.br
http://www.organiKa.com.br
Key fingerprint = 9F5B 31B0 C52A 4C4D 3A37  3A9F 7304 2779 5BBE B073