[FUGSPBR] Ajuda com QMAIL da www.inter7.com

FreeBSD User chatcraker em yahoo.com
Sáb Maio 4 15:57:08 BRT 2002

OI,

Ja tentei instalar o qmailtoaster mas nao rola,
rodo o ./toaster_setup.pl como indica na pagina,
mas la pelas tantas da um erro e o script nao vai
ate o final.

Tipo, eu instalei o qmail-mysql do ports, mas nao
tenho nem ideia de como fazer ele autenticar as contas
no mysql, pq nao sei quais tabelas criar e como definir
para a checagem ser no mysql.

O qmail padrao eu consigui instalar e funcionou, mas
com as contas no /etc/passwd :/, nao consigo passar
isso pro mysql.

Voce instalou tudo via o toaster ? funcionou ?
Ou voce compilou cada coisa na mao ?

Se vc puder me ajudar eu agradeco, estou desesperado
tenho que por esse negocio funcionando.

Obrigado