[FUGSPBR] usuário desiludido

irado furioso com tudo irado em subdimension.com
Dom Maio 5 21:39:03 BRT 2002

FreeBSD User wrote:

> no freebsd, eu desisto. (tentei de tudo,qmail,postfix)
> A coisa quase funciona, mas os howtos sao
> incompletos e nao cobrem os detalhes avancados.

embora linuxer, acredito que o colega estêve, todo o tempo, com o
enfoque errado. Êsses aplicativos são 'aplicativos'. Não são o FreeBSD.
Não são Linux também. Ao invés de procurar uma solução DO FreeBSD, eu
procuraria uma solução nos FAQ de cada um dos mencionados aplicativos.
Lembro-me de ter visto algo em http://www.sendmail.org, no linux
journal, no linux gazette, no onlamp.. Sendo franco, como nunca me
interessaram (não tive o problema) nunca me incomodei em me aprofundar
nisso ;-)

você precisará 'pescar' algo daqui (google) além dos sites dos aplicativos:

http://groups.google.com/groups?q=sendmail+%27multiple+domain%27&hl=en&btnG=Google+Search

você vai notar que existem (no link acima) 'multiple domains for
solaris', o que corrobora o que disse linhas atrás: o aplicativo é usado
em FreeBSD, mas não é O FreeBSD.

Procure mais, a solução existe. Tanto faz FreeBSD ou Linux, ela existe.
Basta procurar nos lugares mais prováveis.