[FUGSPBR] SAMBistas no FreeBSD

Alexandre Mioranza alexandre.mioranza em varig.com
Seg Maio 6 08:04:30 BRT 2002

	Eu tive problemas de permissão tb neste tipo de impressão qdo o cliente windows era um 2000 ou XP, e para outra máquina com samba também, o mais próximo que chegeui de resolver este problema foi criar o mesmo usuário do Freebsd na máquina win.

On Sun, 05 May 2002 22:47:27 -0300
Capriotti <capriotti em portal7.com.br> wrote:

> GEnte...
>
> Como vocês devem ter percebido, o final de semana foi intensivamente
> dedicado à pesquisa de variados temas, mas, principalmente Samba e  impressão.
>
> E descobri que eu tenho um problema de permissão de escrita em algum lugar,
> inerente ao Samba.
>
> Fatos:
>
> 	o LPR imprique que é uma beleza.
>
> 	o CUPS imprime que é uma beleza.
>
> 	o Samba nem sequer consegue colocar uma arquivo na fila, gerando erro de
> escrita na estação de trabalho, embora a impressora do sistema apareça como
> [...]

          Alexandre Mioranza
  VEM -  VARIG Engenharia & Manutenção
           Sistemas e Métodos
 email: alexandre.mioranza em varig.com.br