RES: [FUGSPBR] BSDCon Brazil 2002

Mauricio Goto freebsd-brasil em uol.com.br
Seg Maio 6 18:20:54 BRT 2002

Ola modafoca :)

> [...]
> curto ter que escolher entre palestra/curso X ou Y pq estarao no mesmo
> horario. Pior ainda se os 2 me interessarem muito. Por isso eu concordo
> sim que o evento seja 3 dias, 1 dia a mais do que no ano passado
> fatalmente vai resultar em mais folga pra mais apresentacoes. Nao olhei
> no calendario ainda, mas o problema de 3 dias eh que certamente 1 deles
> seria uma sexta feira (provavelmente), que eh dia util pra maioria de
> nos e por isso possa significar menos pessoas do que nos outros dias.
> Sooh se o calendario indicar um belo feriado numa sexta feira, ai fica

concordo contigo, pelo menos no meu caso nao terei argumento para meu
gerente em folgar na sexta, acho q seria legal sabado e domingo :-)

>   Sobre a segmentacao, eh inevitavel que vamos ter topicos especificos
> pra ISP, redes academicas/corporativas, desktop... mas tambem teremos
> topicos de abrangencia maior (firewall, kernel internals, etc), entao,
> qual a ideia de segmentacao exatamente? Definir q no primeiro dia
> trataremos apenas de ISP/Academicas, no segundo sei la o que... eh isso?

eksffa, a ideia e a mesma q tivemos alguns meses atras :) unica coisa q
estamos mudando eh o local :/

>   Mas enfim, o que for mais agradavel pra maioria sera feito :D

boa essa eh a ideia, mas nem sempre sera perfeito como todos gostaria :/

[]x
----