[FUGSPBR] Impressao com samba

FreeBSD User chatcraker em yahoo.com
Dom Maio 12 13:53:49 BRT 2002

Oi cara,

Bom nao trabalhei com impressora no samba ainda, mas em breve
vou passar pela mesma situacao.

Só uma lembranca que me veio a mente:
Ja olhou os logs do samba ?
Nao tem nada indicando o motivo/tentativa de acessar a impressora ?
Libera todo teu firewall para testar...
No [printers] nao tem que por regras de acesso como nos diretorios ?
readable, writable, printable, access list, write list, public, etc ?

Ja fez/olhou tudo isso ?