RES: [FUGSPBR] DVD

Carlos Humberto carloshpf em bol.com.br
Ter Maio 14 21:31:47 BRT 2002

Eu tb tenho um note toshiba (satellite4090XDVD) .. e estou interessado em
instalar o freebsd .. mas vc disse q para funcionar tudo teve um custo  .. e
vc eh admin .. imagine eu q tudo q sei ligado ao freebsd eh alguns comandos
de unix .. vc acha q vale a pena eu instalar o freebsd ?

  -----Mensagem original-----
  De: fugspbr-admin em fugspbr.org [mailto:fugspbr-admin em fugspbr.org]Em nome de
Alexandre Camargo
  Enviada em: Monday, May 13, 2002 6:27 AM
  Para: fugspbr em fugspbr.org
  Assunto: [FUGSPBR] DVD

  Quer ter seu próprio endereço na Internet?
  Garanta já o seu e ainda ganhe cinco e-mails personalizados.
  DomíniosBOL - http://dominios.bol.com.br

      Alguém na lista tem um player "decente' de DVD pra o FreeBSD e que
tenha o maldito DeCSS
  tenho um note Toshiba , instalei o FreeBSD 4.5 nele , e com algum "Custo",
fiz tudo funcionar
  Xfreee, som , e tudo o mais ...
    Mas o DVD esse ta me "arrepiando" , não vou mentir sou novo no FreeBSD
mas já vi que
  ele é muito bom , a unica coisa que falta é o DVD
   Ah instalei o xine via ports e parecia que tudo ia dar certo mas ele nao
tem o DeCSS
  acho que ele é uma boa pedida , mas se alguém souber como fazer funcionar
e "ler" todos os Cd´s agradeço
  mesmo que seja PVT.
    A proposito o note foi comprado aqui no Brasil com nota e tudo mais mas
estranho que a regiao do DVD esta para os EUA e meus filmes estao na regiao
4?
    Mistério????
    Agradeço quem puder me ajudar

  Alexandre