[FUGSPBR] mod_jk

Tiago N. Sampaio tiago_ns em ig.com.br
Ter Maio 14 21:30:19 BRT 2002

Pessoal,
O que eu preciso para o meu apache rodar jsp e servlets?
eu instalei o tomcat e tal funcionou jsp e servlets...
Mas eu queria que ficasse apenas o apache rodando..
Pois minha maquina não é lá essas coisas, rodar o tomcat ia ficar meio "pesado"
Ai eu achei o mod_jk, instalei pelo ports e tal...
Fiz as configurações que ele manda fazer na instalção...
descomentei no httpd.conf e dei include mod_jk.conf
mas quando eu tento rodar algum jsp da pau...
500 internal server error.

O que estou fazendo de errado?

PS: alguem sabe aonde posso encontrar tutoriais de jsp, pode ser ingles mesmo?
Procurei bastante e não consigo achar nada....
E ainda conhecem alguma lista (em portugues)

T+