[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] Solução para saida de dados

Wesley Colazelli Gentini michaelkiske em ajato.com.br
Seg Maio 27 09:41:43 BRT 2002

se vc usa ipfw faz o seguinte, com a opcao: FIREWALL_FORWARD habilitada no kernel: coloque uma regra

ipfw add xxxx fwd ipdogatewayadsl tcp from any to any 25

tente e me responda em pvt, o resultado, ou pelo icq,

abracos,

--
Wesley Colazelli Gentini
Amministratore di Sistema