[FUGSPBR] OLHEM PRA CA

Capriotti capriotti em fugspbr.org
Qui Nov 14 12:13:45 BRST 2002

Alex:

Como diria meu querido irado, tem muito agente laranja no baseado e isso
dificulta nossa compreensão de muito numerinho e letrinha.

Tem jeito de fazer um desenho simples, com os dados do que VC quer fazer ?

E resultados de pings, traceroutes, etc.

VC com certeza fez a configuração do sysctl no seu bridge, certo ?