[FUGSPBR] OLHEM PRA CA

irado furioso com tudo irado em freeshell.org
Qui Nov 14 19:46:07 BRST 2002

On Thu, 14 Nov 2002 19:26:59 -0300
Alexsandro Donato <alex em neoform.com.br> wrote:
:=====
> Cara instalei tudo de novo da seguinte forma, favor me corrija se eu
> estiver errado
>
> KERNEL
>  options BRIDGE
:=====

colega, vou fazer o seguinte: amanhã vou colocar monitor e teclado na
minha bridge e te mandar meu kernel e rc.conf. Se quiser mais algum,
indique. Ah, se houver algum comando cujo resultado seja interessante,
sugiro que peça (ou os colegas indiquem).

Só que só farei isso amanhã, desculpe. Mandarei pvt, ok?

---

saudações,
irado furioso com tudo
100% Microsoft-free
Linux User 179402/FreeBSD BSD50853
O universo é binário (noite/dia, frio/calor, expande/contrai...)
portanto, deus é um imenso computador.. e eu vou hackea-lo qualquer dia
dêstes, hehehehehe...