[FUGSPBR] Interface gráfica para usuário "non-root"

Carlos Vendramini carlos.vendramini em terra.com.br
Qua Out 23 17:20:40 BRT 2002

Alexandre e Marco

Quero agradecer os esclarecimentos de ambos, uma dica complementou a
outra...

Fiz a alteração alteração indicada pelo Alexandre e como não havia o
".xinitrc" no diretório do usuário, simplesmente copiei a partir do
diretório /root, juntamente com o ".xsession" e agora está a funcionar
perfeitamente...

muito obrigado.