Res: Re: [FUGSPBR] HD x Hardware

home em supernix.com.br home em supernix.com.br
Qua Set 11 15:44:46 BRT 2002

Capriotti, valeu a resposta, mas deixa eu me explicar.

Vou comprar um HD novo de 40gb, sentar em frente a minha maquina pessoal, instalar o bsd, fazer o que tenho que fazer,retirar o HD, viajar com ele 600km,chegar no local, retirar o HD  atual, e colocar esse, ae entao partir para a customização do kernel e configurações de rede, mas só vou chegar nesse ultimo ponto, se não der problemas com a incompatibilidade de hardware.

A pergunta é: tendo conscinência que as duas máquinas apesar de diferentes são completamente compatíveis com o bsd, essa mudança,instalar numa máquina e depois colocar em outra,não dará problemas?

[]´s

Ademar Rocha