[FUGSPBR] Re: [FUGSPBR] mergemaster e usuários

Osvaldo Corrêa osvaldo em exatas.unb.br
Qui Set 12 09:50:49 BRT 2002

Bem eu estou usando da seguinte maneira:

mergemaster -p

dai você vai visualizar o diff tecle a barra de espaço até aparecer um
pequeno menu, escolha a opção m ( merge )
com isso você pode escolher quais são as alterações que você quer que sejam
feitas escolhendo entre esquerda(opção l ) e direita ( opção r ). quanto aos
arquivos que aparecem  ( direita é o novo e esquerda é o velho).
Recomendo que após escolher a opção m simplesmente tecle enter, que o
mergemaster vai te mostar as opções para realizar as alterações. Depois de
escolher quais as alterações que gostaria de vazer o mergemaster vai te
mostra varias opções,escolha a opção v para visualizar as alterações que
foram realizadas, depois é só escolher a opção i para instalar a versão
alterada do arquivo analisado.
Rodando o mergemaster com a opção -p ele irá só alterar os arquivos
master.passwd, group e makeconf.

até

Osvaldo Corrêa