[FUGSPBR] AP Wireless

Roberth Oliveira Corgosinho bobh em netfor.com.br
Qua Set 11 19:05:34 BRT 2002

Oi Pessoal,

Alguém possui algum HowTo para se fazer um AccessPoint (AP) para redes
Wireless utilizando o FreeBSD 4.5 ou 4.6 (se alguém tiver o iso das
versões 4.2 e/ou 4.3 eu ficaria muito grato se pudessem me enviá-
los)... Outra coisa, qual a diferença entre um AP e uma Bridge??? Que
máquina (processador, memória, HD, etc.) devo usar para fazer este tipo
de trabalho e quantos usuários eu conseguirei colocar nessa máquina???

Desde já agradeço a atenção de todos.

Abraços,

Roberth.

Roberth Oliveira Corgosinho (bobh em netfor.com.br)
Netfor - Seu Provedor de Acesso Imediato à Internet
"O pensamento é a presença do infinito na mente humana."
(Emílio Castelat)
"Toda mudança deve ser vista como um milagre; mas é um milagre que
está acontecendo a cada instante." (Thoreau)