[FUGSPBR] Balanceamento de link

Fabio Yasusi Yamamoto freebsd em hostname.org
Qua Ago 6 14:05:32 BRT 2003

>No meu caso acredito que teria que ser algo como o
>NetSpliter mesmo, que é baseado em pings.
>Pena que é com ipfilter.
>
>PS: Nada contra o ipfilter, só a minha falta de conhecimento
>mesmo.

Ele ainda é bete. nao recomendo para uso em producao,
Na verdade estou para fazer um mais inteligente, que consiga dividir
certos tipos de download em varias links, ( como o download web/ftp )

Acho que ate o mes que vem consigo fazer um. ( compativel com o ipfw )

o foda é o tempo e a preguica :) !!