[FUGSPBR] OFF - SPAM

Alexandre Bensi aledon em dep.ufscar.br
Qua Ago 20 16:14:20 BRT 2003

E se unirmos nossas listas? Eu tenho cerca de 80 mil endereços negados aqui
no server.. poderiamos unir todas nossas listas e disponibilizar uma espécie
de black-list brasileira. Eu teria um imenso prazer em montar essa lista
hehehe

On Tue, 19 Aug 2003 19:17:59 -0300, Marcus Voloch wrote

Atenciosamente,
--
Alexandre Bensi {'aledon'}
Suporte a redes e sistemas do DEP