[FUGSPBR] Controle de banda e potencia do micro

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Sex Dez 19 12:16:53 BRST 2003

slp_lsts em fsnet.com.br wrote:

>Consome memoria e processamento, principalmente se vc ira fazer nat nessa
>maquina tambem.

    O NAT consome muita CPU. A minha experiência é que um Pentium II 400 MHz
fica limitado em 3 MB/s.

    Para uma linha de 256 Mb/s um K6 II 500 sobra. Já instalei um assim.

       João Rocha.