[FUGSPBR] Corporativo: Linux ou BSD ?

Carlos Eduardo G. Carvalho cartola em openit.com.br
Seg Dez 22 08:49:46 BRST 2003

Oi Andre,

recentemente (dias 6 e 7 de dezembro agora) aconteceu no IME - Instututo
Militar de Engenharia, no Rio de Janeiro a Primeira BSDCon Brasil. Ela foi
organizada por tres empresas, uma de SP, uma de BH e uma do Rio de Janeiro. Eu
sou da OpenIT, do Rio de Janeiro, e podemos realizar treinamento em FreeBSD,
como ja fizemos para a Fiocruz. Oferecemos suporte em diversos modelos tambem.
Aqui no Rio ja usam FreeBSD algumas instituicoes como Fiocruz, Refinaria de
Manguinhos, UFRJ e Universidade Castelo Branco, dentre outras.

Creio que depender de listas nao eh em si um problema, pois nos mesmos a
usamos com frequencia, mesmo nao precisando postar perguntas. A Internet eh um
livro aberto e encontramos todas as respostas nela.

Como o Luiz Gustavo ja mencionou, o Oracle pode ate rodar no FreeBSD, mas o
fornecedor nao lhe dara suporte. Eu particularmente nao recomendaria o Oracle
no FreeBSD para aplicacoes de missao critica.

Enfim, para maiores referencias:

    www.openit.com.br
    bsdcon.myfreebsd.com.br
    www.myfreebsd.com.br

Abracos e boa sorte.

Carlos E. G. Carvalho           OpenIT Soluções Tecnológicas
Consultor Unix/Internet         Tel. (21) 2517-6000 / 2222-1457
http://www.openit.com.br
http://www.myfreebsd.com.br

On Fri, 19 Dec 2003 15:48:39 -0200, Zero Signal wrote