[FUGSPBR] Instalador grafico para o FreeBSD

Edson Brandi ebrandi em fugspbr.org
Seg Dez 22 17:21:39 BRST 2003

Boa tarde joão,

Eu ainda nçao sei se quero me meter em algum outro projeto hehehe, mas ando querendo aprender programação para ambiente X, e acho que seria interessante me dedicar ao estudo tendo um objetivo concreto.

Concordo com sua opinião de que o problema muitas vezes não é a interface, mas sim o conhecimento de base do usuário.

Edson