[FUGSPBR] FreeBSD 5.0-Release problmas com modem US Robotics

cargnini cargnini em uol.com.br
Qui Jan 23 23:28:46 BRST 2003

soment nao possuo o disable em o que estava em 1 e removi
esta linha vou adicionar como voce falou. Esta na com 3 e irq5
como o teu. Sim meu modem e isa e esta jumpoeado na irq 5

---
UOL, o melhor da Internet
http://www.uol.com.br/