[FUGSPBR] FreeBSD 5.0-Release problmas com modem US Robotics

cargnini cargnini em uol.com.br
Sex Jan 24 00:05:24 BRST 2003

Pessoal tentei isso mas nao sutiu efeito meu modem ainda nao
funciona no meu BSD pelo amor de desu alguem tem alguma
solução apra qu eu não me arranque os cabelos.

---
UOL, o melhor da Internet
http://www.uol.com.br/