Elo mais fraco [era Re: [FUGSPBR] IPFW (Finger print do nmap)]]

Cesar Cardoso cesar em openit.com.br
Qua Jul 9 16:29:38 BRT 2003

Em Qua, 2003-07-09 às 16:06, Patrick Tracanelli escreveu:

> HAHA grande Cesar, bom ponto. Se vamos desviar o assunto pra engenharia
> social agora, eu acho que uma boa medida de seguranca é não deixar que
> nenhum funcionário tenha Blogs. Não conheco melhor origem pra eng.
> social do que a lata de lixo e o blog de uma pessoa.

Hey! Eu também sou um blogueiro. Quer dizer que sou um perigoso
elemento? Explica isso :-)

> HE, chega. me abstenho do resto disso, o assunto ta ficando INDIE demais ;-)

Chega nada, brow! Você insultou os blogueiros e agora vai ter que se
explicar :-D
--
---
Cesar Cardoso - Suporte Unix, OpenIT (http://www.openit.com.br)