RES: [FUGSPBR] [OFF????] SCO obtém direitos sobre o Unix

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Qua Jul 30 16:12:56 BRT 2003

Esse marketing junto com o "seu 486 pode virar uma poderosa estação" me
irrita!!!!
hhehehehe

> Uma empresa que estava na dúvida de usar o linux (novamente nao
> considerando
> o lado técnico),
> passou a utilizar. Vem essa onda de notícias e o medo/duvida surgem
> novamente. Será que, se
> alguem chegar para a empresa (não discutindo a qualidade de seus
> argumentos
> :) ) e dizer que existe um
> SO muito melhor, ela iria trocar toda a plataforma novamente? Será o
que a
> empresa não passaria a
> pensar duas vezes antes de voltar/continuar no mundo Freeware?

Bom, ai eu jogaria no lado comercial/técnico, mostrando o quanto
(politicamente e comercialmente falando) o FreeBSD é diferente do LINUX,
os amigos comentaram um pouco ai, do core team, etc etc.

> Tenho dúvidas. Talvez SO como Solaris ganhem espaço com essa noticía.
> Independente de o processo
> ser a favor ou contra da "SCO", esta terá seu objetivo conquistado, ou
> seja,
> ter meio que "sujado" o
> o nome linux (e talvez o Freeware, ponto onde queria chegar com a
mensagem
> inicial)
>
> Apenas mais uma opinião :)
> Luiz Morte.

Concordo contigo, o importante é o vendedor da empresa, o técnico, a
diretoria compreender que historicamente o freebsd e linux são
diferentes, o que talvez ajude :)

Abraços, e sua opinião foi ótima!