[FUGSPBR] PostFix / Anti Virus / Anti Spam

Jean Duarte jmd em melim.com.br
Seg Jun 9 12:42:21 BRT 2003

Ok,

Irei colocar mais 512MB para ficarmos com um 1GB de RAM !

Você utiliza essa partificao MFS? Eh dificil de fazer rodar? Vi
a um tempo que uma pessoa na lista solicitou como fazer isso.

Atualmente eu não tenho IMAP instalado, mas nada que não
se possa instalar.

Tenho familiaridade com PHP, pois programo nele a uns
4 anos.

A Autentificacao atual é no sistema mesmo.

Esse IMP aceita criacao de pastas e etc? O legal
dele eh que eh feito em PHP.

Outro que pensei foi o http://moregroupware.sourceforge.net/
Parece interessante também, é feito em PHP. Esse ai ja
tem mais modulos, Contatos, Calendario, Todo, News. Soh
que ainda parece um projeto mais simples.

Eu achei interessante o Openwebmail, pelo fato
de ter Agenda, Calendario, Filtros, WebDisc, suporta
pastas, e roda por pop3. Facilitando a configuracao.
Soh não sei se é facil fazer a configuracao dele, para
mudar o Layout e como eh feito para CGI não seria
facil modificar alguma coisa. Claro que daria derrepente
para anexar outros modulos feitos em PHP.

Agora não sei quanto ao quisito velocidade.

Mais uma vez obrigado por sua atenção Rodrigo.

Jean Duarte