[FUGSPBR] En: DNS Spliting

Rodrigo UnixUser juko171 em yahoo.com.br
Seg Mar 31 19:43:42 BRT 2003

-----Mensagem original-----
De: Rodrigo A. Juko <rodrigo em gamatec.com.br>
Para: fugspbr em fugspbr.org <fugspbr em fugspbr.org>
Data: Segunda-feira, 31 de Março de 2003 19:42
Assunto: DNS Spliting

Ola Pessoal rolou na lista uns dias atras um papo sobre views de dns. Gostaria de saber onde defino os dados para a view, eh no named.conf, ou outro arquivo.

tenho o seguinte caso:

Uso adsl empresarial Brtelecom, como modem nec configurado como router em pppoa + redirecionamento de porta. O ip valido fica no modem para acesso externo sem problema o modem direciona as portas para o servidor free. Mas se eu for digitar no browse de um computador da rede interna (192.168.1.2) www.dominio.com.br ele mostra a tele de troca de senha do meu modem.

Acho que o DNS spliting deve resolver isso, estou certo?

T+
Rodrigo