[FUGSPBR] SPAM - Help

Luís Vitório Cargnini cargnini em matrix.com.br
Qua Maio 14 04:40:00 BRT 2003

Só tem um jeito cara dar um coro no teu cliente e manda  um mail chineleando ele e passando um pito para ele para senão tu terás grandes problemas o que provedores na Alemanha fazem é cortar o barato do user que faz isso cortando a caixa postal e se persistir desabilitam envio de e-mails e o CPF do cara fica marcado por exemplo.

Thanks && Regards
Luís Vitório Cargnini