[FUGSPBR] OFF Topic --- Cisco 2500 com dois links de 2mbps....

Vini vini em veloxmail.com.br
Qui Maio 22 13:54:17 BRT 2003

Oi,

Então quer dizer que, não posso usar dois links de 2mpbs no cisco, certo?

Eu tenho outro cisco aqui, até configurado pra usar cada um com um link,
só que não tenho como fazer balanceamento de carga se separar os links
em dois roteadores, pensei em colocar duas rotas defalt nos computadores
que são FreeBSD, mas o free não deixou.

Alguma ideia?

Até mais
Obrigado