[FUGSPBR] OFF Topic --- Cisco 2500 com dois links de 2mbps....

Felipe Neuwald neuwald em rudah.com.br
Qui Maio 22 14:01:46 BRT 2003

Caro Vini,

agora você toca no assunto de Alta Disponibilidade que eu havia postado na
lista a alguns dias.

Vou te dar a seguinte sugestão:

Link 1 conectado à Router 1
Link 2 conectado à Router 2

Router 1 e Router 2 conectados à Firewall 1.

Você pode utilizar balançemaneto de carga no Firewall 1, através do FreeBSD
Loadd. De uma olhada no High UpTime Project.
http://www.bsdshell.net/hut_loadd.html

Espero que isto lhe ajude.

Grande abraço,

---
Felipe Neuwald
neuwald em rudah.com.br
Rudah On-Line SysAdm

On Thu, 22 May 2003 13:54:17 -0300, Vini wrote