[FUGSPBR] teste da conexão

TEC Meganet tec em mega.net.br
Qua Nov 19 09:19:52 BRST 2003

Marcos Guimaraes (mag em alphams.com.br) wrote*:
>Meu caro, nao é venda casada neste caso. A propria legislacao de comunicacao
>da ANATEL diz em termos basicos "que quem fornece o meio fisico nao pode
>fornecer o produto final(internet)"
>Aí é que entra os provedores.
>Mas é claro que as operadoras bem que gostariam de fornecer tudo, e aos
>poucos estao fazendo, usando provedores gratuitos como laranjas.

isto não está certo não. O assunto de ADSL/Speedy, se pode ou não é sobre os
serviços AGREGADOS. Por isso a Tele envolve inicialmente um provedor para se
cobrir perante os regulamentos e por isso TAMBÉM vende essa Tele um link
"adicional (porém sem trafego na verdade)" para o provedor parceiro Speedy.

Se for assim como você disse  ninguém poderia fornecer Internet para ninguém.

E por não ser assim cada um ganha o processo contra a Telefonica porque NÃO
precisa na verdade, tecnicamente falando, aquele provedor "laranja".

E quando você contrato o Speedy através de quem for vocÊ PAGA. Não paga o acessa
normal via modem.