RES: [FUGSPBR] Autenticar via PPPoE

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Seg Abr 5 11:17:54 BRT 2004

NO caso do windows 98 você precisa de uma atualização pra dialup (o própio
rasppoe avisa você disso)
Eu tenho sucesso com qualquer cliente, inclusive, verifique o histórico, eu
acho que postei as URLS das atualizações do 98.

Realmente se você não atualizar a dialup do 98 ele vai travar
constantemente.

Sobre o windows 2000, com o sp3 nunca tive problemas usando o raspppoe.

Abraçis.

fugspbr-fugspbr.org-bounces em fugspbr.org escreveu em segunda-feira, 5 de
abril de 2004 10:36: