[FUGSPBR] Autenticar via PPPoE

ivan iga em navinet.com.br
Seg Abr 5 13:10:40 BRT 2004

Frederico:

Uso Rasppoe ha mais de 2 anos e parece que seu problema eh a falta de atualizaçao do Win98se, que realmente trava se não for feita. Veja o link http://support.microsoft.com/default.aspx?scid=kb;[LN];q243199 .
No win2k as vezes temos diculdade mas mas página do raspppoe diz que funciona. Veja  http://www.raspppoe.com/README9X.HTM .

sds

Ivan