RES: [FUGSPBR] Samba cliente em dominio nt4

Ricardo Carlini Sperandio carlini em dcc.ufmg.br
Seg Dez 13 10:32:47 BRST 2004

Rodigo Mosconi disse:
> os usuarios tem permissao de alterar a propria senha?
sim, eles sao obrigados a fazer isso todo mes, a senha expira a cada mes.

> na Eletronica da UFRJ os usuarios nao podem alterar a prorpia senha, seja
> apartir de uma maquina linux, seja de uma maquina Windows -- as contas
> estao mapeadas em uma maquina Freeba 4.old que exporta as informacoes por
> samba e nfs, simultaneamente

mapeadas? como assim? "chupando" as informacoes do PDC, ou seja,
duplicando/replicando a base de dados do windows, para o BSD?

havia feito algo parecido aqui, replicando a base de usuarios para o
OpenLdap, mas "cortaram o meu barato", ou seja, me falaram TEM QUE USAR a
base existente sem replicar nem nada parecido, isso ta pronto, o unico
problema eh pra mudar as malditas senhas... :(

--
Ricardo Carlini Sperandio
5! Periodo

Vivemos num mundo onde precisamos nos esconder para fazer amor...
... enquanto a violencia é praticada em plena luz do dia.