[FUGSPBR] Clamav 0.75.1

Freebsd freebsd em fastcars.com.br
Dom Dez 19 17:43:40 BRST 2004

Olá pessoal,
olha eu estou com um problema com o clamav 0.75.1, seguinte, tenho ele
instalado em algumas maquinas e quando acontece de chegar uma quantidade
maior de mails para serem checados, o antivirus usa toda a memoria Ram, Swap
e trava a maquina.

Estou usando o Freebsd 5.2.1, se alguem jah se deparou com esse problema e
conseguiu resolver e puder me auxiliar agradeco demais. Eu estou usando o
qmail com o qmail-scanner, jah testei com a versao 1.21 e 1.23 e deu a mesma
coisa, e tambem quando acontece isso dai o sistema fica com muitas mensagens
no queue e fica crescendo as mensagens nao processadas descritas pelo
aplicaticao qmail-qstat

a configuracao que eu estou usando para o antivirus eh essa
LogFile /var/log/clamd.log
LogFileMaxSize 2M
LogClean
LogSyslog