[FUGSPBR] PPPoE Server Usar ou Não Usar???

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Dom Fev 1 18:21:06 BRST 2004

"Rogerio Heringer" <rogerio em aeronet.com.br> writes:

> Tenho um ISP wireless e estou pensando em usar o PPPoE para criar
> tuneis entre os nossos clientes em condominio e o gateway (OPENBSD)
> que esta aqui no ISP.

 Criar tuneis? Com que objetivo exatamente(ajude a desfazer a minha
 ignorancia:).

> Comecei a fazer os testes com  pppoe server (o que melhor se comportou
> foi no FreeBSD , testei netbsd e openbsd)... gostaria de saber da
> experiencia dos amigos sobre a estabilidade disso em uma rede WIFI.
> Alguem tem experiencia nisso ou conhece alguem q esteja fazendo ?

 Bom. Nao acredito que um pppoe server no openbsd seja uma boa, a nao
 ser que vc tenha cpu disponivel para isso. Ele nao possui pppoe no
 kernel como o NetBSD e o Free.

--
gustavo