Re: [FUGSPBR] [OFF-TOPIC]Dúvidas sobre o LDAP

Márcio Luciano Donada marcio em slchapeco.org
Qua Fev 25 18:21:43 BRT 2004

Olá Fernando,
Mas nada me impede de fazer separado, por exemplo, eu ter uma máquina apenas
com o ldap pra mim trabalhar centralizando as senhas dos usuários, ok?

[]'s
Márcio

  Não necessariamente precisa ser outra maquina, o servidor LDAP pode
rodar na mesma que seu servidor de email, que fara os papeis de cliente
e servidor.... Para autenticação web, vc pode usar o modulo
mod-auth-ldap, que eh bem facil de instalar e configurar.
(http://modules.apache.org).

Att