[FUGSPBR] Problema no Apache ???

Seg Jan 19 20:10:43 BRST 2004

At 10:51 19/1/2004, you wrote:
>De fato não tem nada de estranho, mas eu (conservador que sou), não
>ousaria mudar de RELEASE para STABLE, ainda mais em um servidor de
>produção.. eu já fiz um downgrande com sucesso de STABLE pra

Acho que não entendi !!!!!!

seria bom consultar o Handbook e verificar a nomenclatura dos "branchs"

STABLE *é* o recomendado para produção; ele é exatamente isso: estável: já
tstado e com todos os 'bugs' encontrados, desde a RELEASE, corrigidos.

RELEASE é o que "acabou de sair do forno", sem testes exaustivos e, com
certeza, ainda com 'bugs'.

Eu, como *extremamente* paranóico, sigo a documentação oficial, uso o
*STABLE* para servidores de produção e RELEASE/RCs para testes.

[]s
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br