[FUGSPBR] I/O com SCSI OFF

Qui Jan 22 20:22:58 BRST 2004

At 17:51 22/1/2004, you wrote:

>respostas mais ágeis, mas não muito, pois os dados também podem ficar ociosos
>esperando pelo processador, ou pelo DMA. Só estaria mudando o lugar do
>gargalo.

O caso e pior ainda: qual a limitação de velocidade do *barramento* onde
a(s) SCSI(s) esta(rão) ligada(s) ??
PCI mal chega (se chegar) a sustentar os 320MB/s desses HDs...

por curiosidade: qual a utilização (possível de 'rodar' em Intel) que
precisa de tanta velocidade de disco ??

Se voce tem uma "aplicação" que precisa de mais velocidade do que HDs de
15kRPM em 320MB/s, voce está é precisando repensar sobre a plataforma...:(

[]s
Antonio Torres
antonio.torres em newspace.net.br