[FUGSPBR] I/O com SCSI OFF

Joao Rocha Braga Filho goffredo em webkey.com.br
Qui Jan 22 21:28:11 BRST 2004

Antonio Torres wrote:

> O caso e pior ainda: qual a limitação de velocidade do *barramento*
> onde a(s) SCSI(s) esta(rão) ligada(s) ??
> PCI mal chega (se chegar) a sustentar os 320MB/s desses HDs...

    Bem lembrado.

    O PCI 32  bits, 33 MHz, tem o limite de 133 MB/s. O PCI 64/33 tem o
limite de 266 MB/s. O PCI 64/66
tem o limite de 522 MB/s, o que já atentederia completamente a esta
controladora, se ela for de 1 canal. Depois
disto tem o PCI-X de 100 MHz (800 MB/s, suponho) e o de 133 MHz (1064
MB/s, suponho).

    Mas de qualquer forma, isto não invalida as minhas perguntas. E até
as reforça, em parte.

       João Rocha.