[FUGSPBR] Atualizando Ports

Giovanni P. Tirloni gpt em tirloni.org
Dom Jan 25 12:47:42 BRST 2004

* Ary Junior (junior em valoriza.com.br) wrote:
> Boa tarde Marcio, para falar a verdade estou utilizando o portupgrade...
> detectei algo estranho. Utilizando o portversion para coletar
> informacoes sobre os pacotes com a versao abaixo da versao disponivel no
> ports veja:
>
> root# portversion -l '<'
> horde                       <
> imp                         <
> p5-DBI                      <
> pear-Log                    <
> turba                       <
>
> Quanto tento atualizar com o portupgrade eu tenho o erro q enviei pela
> [...]

 "Desculpe, a estrutura do PEAR foi modificada;
  Por favor desinstale os ports pear- que estao
  instalados".

 Faça o que ele pediu. Desinstale o pear e todos os ports pear- que voce
 tiver. Depois reinstale ele novamente (possivelmente uma versão mais
 nova) e os ports pear-.

 --
 Giovanni P. Tirloni <gpt at tirloni.org>
 Fingerprint: 8C3F BEC5 79BD 3E9B EDB8  72F4 16E8 BA5E D031 5C26