[FUGSPBR] Usuários Email

fern2 em wings.com.br fern2 em wings.com.br
Qua Maio 5 16:06:41 BRT 2004

Boa Tarde,

Os usuários tem reclamado que estão recebendo email deles mesmos ou email de
outros usuários que eles conhecem mais quando ligam para confirmar se foi o
remetente que enviou, dizem de não ... estes email geralmente são Virus....
já verifiquei e suas maquinas não estão com virus, ou qualquer maquina de
minha rede tambem não tem virus ... estes emails estão vindo de fora da
minha rede ... soh que com usuarios válidos de meu servidor de Email,
causando problema !!! ...
Como resolver isso ??? Eu já utilizo SMTP autenticado para envio de Email
... agora estou trabalhando para instalar o Clamav+Amavisd-new
Hoje utilizo o PostFix como servidor de Email.

Obrigado
Fernando