[FUGSPBR] Aula de Qmail em Campinas - vpopmail nao ????

Luiz Gustavo luizgustavo em myrealbox.com
Sáb Maio 15 17:15:01 BRT 2004

"FREEBSD" <freebsd em intervir.com.br> writes:

> Estou me manifestando aqui ao ler essa frase de NAO RECOMENDACAO
> do vpopmail junto ao qmail.
> Baseado onde voce tirou isso ???
> Uso qmail + vpopmail +qmailadmin e NUNCA TIVE PROBLEMAS.
> E se voce me mostrar uma solucao melhor para gerenciar dominios
> virtuais no qmail com uma infinidade de usuarios me diga, pq eu nao
> conheco.
>
> O vpopmail funciona MUITO BEM sim, e como !
> Dizer que nao é recomendado é uma eresia tamanha que nem tenho como
> mensurar.
>
> Qmail + vpopmail + mysql + qmailadmin é um casamento perfeito.
> [...]

 http://marc.theaimsgroup.com/?l=qmail&w=4&r=1&s=insecure+by+design&q=b
 http://marc.theaimsgroup.com/?l=qmail&w=4&r=2&s=vpopmail+vs+vmailmgr&q=b

 Isso eh apenas uma simples amostra e tb as pessoas precisam ficar
 cientes que existem opcoes.

 Ainda me recordo que ate nao muito tempo, ainda haviam pessoas se
 conectando a internet usando minicom. Apesar de funcionar para elas, de
 longe representa uma boa opcao nos dias de hoje.

--
gustavo