RES: [FUGSPBR] Aula de Qmail em Campinas - vpopmail nao ????

Renato Frederick frederick em frederick.com.br
Sáb Maio 15 17:50:36 BRT 2004

> http://marc.theaimsgroup.com/?l=qmail&w=4&r=1&s=insecure+by+design&q=b
>
> http://marc.theaimsgroup.com/?l=qmail&w=4&r=2&s=vpopmail+vs+vm
> ailmgr&q=b
>
>  Isso eh apenas uma simples amostra e tb as pessoas precisam
> ficar  cientes que existem opcoes.

Vmailmgr x qmailadin
Qmail x sendmail
Linux x windows
Cruzeiro x atlético

Essas discussões vão terminar no /dev/null. Usou um gerenciador, ele atendeu
sua expectativa, voce corrige possíveis furos do mesmo, tá pronto.

>  Ainda me recordo que ate nao muito tempo, ainda haviam
> pessoas se  conectando a internet usando minicom. Apesar de
> funcionar para elas, de  longe representa uma boa opcao nos
> dias de hoje.

Mas se funciona... Tem gente que usa freebsd 3.x.. Tá funcionando então tá
valendo..

Se vc usa o windows 3.11 e te atende prá que migrar pro XP? :)