[FUGSPBR] como andam os vírus no *bsd

Seg Maio 31 05:48:55 BRT 2004

Historicamente so' existiu um Worm (o BSD/Scalper) que se instalava em
servidores BSD com Apache furado. A falha explorava um problema no
Apache e nao nos sistemas BSD. Faz tempo, teve pouco impacto e nao
surtia efeito em servidores com um minimo de configuracao adequada
(noexec no /tmp ja impedia sua acao, mesmo com apache furado).

--
Atenciosamente,

Patrick Tracanelli

FreeBSD Brasil LTDA.